Se não investir SEU concorrente vai....


Se você não faz, O  CONCORRENTE fazer  concorda?

Pois  bem!!

É de extrema  importante que o profissional seja ele medico, dentista seja qual for  fique de olhos abertos se  atente:
De uma escapulida  do perfil comercial e tenha a maior atenção ao profissional que fará sua assessoria de marketing digital!

No marketing médico é necessário  que se saiba que  esse agente de marketing deve procurar ter a estratégia afinada.

 O Instagram para médicos tem como objetivo elevar o nome do profissional/de sua clínica RECONHECIDO, em plena atividade ou seja relevante perante os visitantes do Instagram.

Se destacar aparecer ? Claro que sim! Fazer stories? Deve! Aliás, deve-se fazer sim! é quase uma regra

❌ O que você NÃO DEVE é FAZER ANUNCIOS A FAMOSA PROPAGANDA, que por sinal no marketing tradicional já está obsoleto ultrapassado. ❌
 ISSO é uma das regras claras , quanto ao uso das redes sociais por profissionais da medicina.

 Vou deixar dicas para você  segui à risca, para você que não quer ter uma agencia ou um social mídia e iria administrar as suas redes sociais no caso Instagram:
❌ Os conteúdos devem ser informativos, com linguagem educativa, (copy com abordagem para leigos);
❌ (NÃO ) nada de valores inclusive de procedimentos.
❌ (NÃO ) expor pacientes e seus casos e muito menos fotos de resultados tipo “antes & depois”. Isso é proibido! ❌
❌ (NÃO ) o uso de termos como “melhor médico”, “o melhor aparelho” ou “o melhor tratamento” ESTÃO PROIBIDOS;
❌ (NÃO ) expor peças ressaltando o trabalho do médico;
❌ (NÃO )  promoções ou informações de descontos no perfil do médico;

✅ Agora vai as  estratégias matadoras :
Primeiro de tudo ,é muito importante que o profissional tenha ciência de que os resultados desejados só surgiram com ações combinadas.

Não entendo?
Isso é o trabalho de criação de um site otimizado, produção de conteúdos de SEO, campanhas de Google Ads, conteúdo para as redes sociais.
Além de um perfil completo e atualizado!

fonte internet....
 

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