Se você não faz, O CONCORRENTE fazer concorda?
Pois bem!!
É de extrema importante que o profissional seja ele medico, dentista seja qual for fique de olhos abertos se atente:
De uma escapulida do perfil comercial e tenha a maior atenção ao profissional que fará sua assessoria de marketing digital!
No marketing médico é necessário que se saiba que esse agente de marketing deve procurar ter a estratégia afinada.
O Instagram para médicos tem como objetivo elevar o nome do profissional/de sua clínica RECONHECIDO, em plena atividade ou seja relevante perante os visitantes do Instagram.
Se destacar aparecer ? Claro que sim! Fazer stories? Deve! Aliás, deve-se fazer sim! é quase uma regra
O que você NÃO DEVE é FAZER ANUNCIOS A FAMOSA PROPAGANDA, que por sinal no marketing tradicional já está obsoleto ultrapassado.
ISSO é uma das regras claras , quanto ao uso das redes sociais por profissionais da medicina.
Vou deixar dicas para você segui à risca, para você que não quer ter uma agencia ou um social mídia e iria administrar as suas redes sociais no caso Instagram:
Os conteúdos devem ser informativos, com linguagem educativa, (copy com abordagem para leigos);
(NÃO ) nada de valores inclusive de procedimentos.
(NÃO ) expor pacientes e seus casos e muito menos fotos de resultados tipo “antes & depois”. Isso é proibido!
(NÃO ) o uso de termos como “melhor médico”, “o melhor aparelho” ou “o melhor tratamento” ESTÃO PROIBIDOS;
(NÃO ) expor peças ressaltando o trabalho do médico;
(NÃO ) promoções ou informações de descontos no perfil do médico;
Agora vai as estratégias matadoras :
Primeiro de tudo ,é muito importante que o profissional tenha ciência de que os resultados desejados só surgiram com ações combinadas.
Não entendo?
Isso é o trabalho de criação de um site otimizado, produção de conteúdos de SEO, campanhas de Google Ads, conteúdo para as redes sociais.
Além de um perfil completo e atualizado!
fonte internet....
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